sábado, 4 de dezembro de 2010

"400 contra 1" no Cineclube

O filme 400 contra 1 - Uma história do crime organizado será exibido nesta quinta-feira, 09/12, às 19h, no Cineclube Nós do Morro.
E como na última semana tivemos um imprevisto e não pudemos exibir o curta Bom garoto, o filme abrirá a sessão desta quinta-feira.

Teremos debate com presença dos cineastas Caco Souza (diretor de 400 contra 1), Vinicius Alexandrino (roteirista e produtor de Bom Garoto) e os atores dos filmes, entre eles Jefferson Brasil, Jonathan Azevedo, Diego Ferreira e Wallace Coutinho.

400 CONTRA 1 - UMA HISTÓRIA DO CRIME ORGANIZADO
Direção: Caco Souza / Brasil, 2010. 98 min.
Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela Escobar, Fabricio Boliveira, Jefferson Brasil, Jonathan Azevedo, Branca Messina, Lui Mendes e Negra Li.

SINOPSE: William da Silva vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos “comuns’”eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos, e enfrentamento com os policiais locais, cria-se uma inédita rede de solidariedade entre os presos , o que resulta na formação de uma organização criminosa.

+

BOM GAROTO (curta-metragem)
Direção: Davyde Wachell / 2008, 12 minutos
Elenco: Wallace Coutinho, Marilia Coelho, Jaqueline Macoeh, Diego Ferreira, Luan Lima e Lauro Albuquerque.
Participou do Tribeca Film Festival 2008 e London International Film Festival 2008.

SINOPSE: Bom Garoto é um drama sobre um menino de 13 anos de idade, que vive uma vida dupla. Ele guarda um segredo terrível para proteger a mãe. A revelação vem com um custo altíssimo.


09 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA, ÀS 19H
CASARÃO DO NÓS DO MORRO
Rua Dr. Olinto de Magalhães, 54, Vidigal

EVENTO GRATUITO

Nenhum comentário: