domingo, 6 de julho de 2008

Luciana Bezerra, coordenadora do núcleo de Audiovisual do Nós do Morro, viajou para Berlin para participar do Festival Brasil em Cena.

coordenadora do núcleo de Audiovisual do Nós do Morro, Luciana Bezerra, viajou para Berlin no início de junho para participar do Festival Brasil em Cena, um festival de cultura brasileira promovido na Alemanha. Luciana foi convidada para apresentar e participar de uma mesa de debates sobre o filme Mina de Fé, roteirizado e dirigido por ela e que ganhou o prêmio de melhor curta-metragem no Festival de Brasília, em 2004.

Durante duas semanas do mês de maio o festival de cultura brasileira em Berlim agitou o início da primavera alemã, com mostras de filmes, peças de teatro e exposições sobre a cultura brasileira. Luciana viajou a convite da Fundação Heinrich Boll e participou de um debate após a sessão. Mina de Fé foi a segunda produção do Nós do Morro e já foi apresentado em festivais de diversos países do mundo. O filme conta a história de uma menina, namorada de um traficante de drogas e apresenta um olhar feminino sobre a vida destas adolescentes que se relacionam com os chefões do tráfico nas favelas do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: